código do Google analytics UNIRIO divulga edital de seleção do SiSU para o segundo semestre — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga edital de seleção do SiSU para o segundo semestre

UNIRIO divulga edital de seleção do SiSU para o segundo semestre

por comunicacao — publicado 11/06/2018 19h35, última modificação 13/06/2018 08h37
Inscrições abrem nesta terça-feira (12) e podem ser feitas até a próxima sexta (15); ao todo, estarão em disputa 1.144 vagas em 30 cursos da Instituição

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIRIO publicou edital para seleção de candidatos para vagas nos cursos de graduação com ingresso no 2º semestre letivo. A seleção utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) – 2ª Edição e será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2017. As inscrições abrem nesta terça-feira (12) e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (15), na página eletrônica do SiSU.

Ao todo, estarão em disputa 1.144 vagas em 30 cursos da Instituição. Destes, 567 vagas são para ampla concorrência e 577 para cotas de estudantes oriundos do Ensino Médio em escolas públicas. O resultado será divulgado no dia 18 de junho. A primeira convocação será feita no dia 6 de julho e as matrículas acontecem nos dias 9 e 10 de julho. 

Os candidatos deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão SiSU 2018 - 2ª Edição desta Instituição. O Termo de Adesão contém informações sobre os cursos e turnos participantes do SiSU, com o respectivo semestre de ingresso e número de vagas. 

Candidatos não convocados terão a opção de participar da lista de espera, desde que tenham escolhido um curso da UNIRIO como primeira opção e confirmem interesse na vaga, de 22 a 27 de junho, na página do SiSU. Mais informações podem ser obtidas na leitura da íntegra do edital.

Todas as informações referentes à seleção para cursos da UNIRIO estão disponíveis na página http://www.unirio.br/caeg/sisu, ou presencialmente, na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Ensino de Graduação (Caeg), localizada na Avenida Pasteur, 296, Urca.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio