código do Google analytics UNIRIO antecipa formatura do curso de Medicina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO antecipa formatura do curso de Medicina

UNIRIO antecipa formatura do curso de Medicina

por daniela.oliveira — publicado 04/05/2020 11h40, última modificação 04/05/2020 17h57
Colação de grau de 59 concluintes aconteceu no último dia 28, em plataforma on-line; no dia 30, formandos assinaram a ata na sede da Escola de Medicina e Cirurgia, na Tijuca

No último dia 28 de abril, aconteceu o Rito Ordinário de Colação de Grau da Turma 133 da Escola de Medicina e Cirurgia. Participaram da cerimônia, que aconteceu em plafaforma on-line, 59 concluintes que solicitaram a antecipação da formatura com base em portaria do Ministério da Educação (nº 383, de 9 de abril de 2020) e nas resoluções da UNIRIO nº 5.266 e nº 5.267, de 22 de abril de 2020.

A solenidade foi conduzida pela diretora da EMC, Maria Marta Tortori, com chamada nominal de todos os formandos, leitura do juramento de Hipócrates em grupos de 15 formandos e imposição de grau a uma formanda, que representou os colegas. Manifestaram-se na cerimônia a patronesse da turma, o coordenador do curso e seu substituto, um pai e uma mãe de alunos e dois formandos.

No dia 30, os concluintes estiveram na sede da EMC, mediante agendamento, para assinatura da ata da colação de grau.

Formatura Medicina turma 133

registrado em: Coronavírus