NAU

Você está aqui: Página Inicial / Treinamento do novo Portal de Submissão de Projetos de Pesquisa acontece no dia 2 de março

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/02/2016 08h00, última modificação 25/02/2016 05h08

A Diretoria de Pesquisa (DPq) e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) realizam no dia 2 de março de 2016,  às 11h, no Anfiteatro do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), treinamento do novo Portal de Submissão de Projetos de Pesquisa.

A iniciativa se insere no planejamento estratégico da DPq, que visa prestar informações à comunidade acadêmica sobre atividades de pesquisa e apoiar alunos e professores na elaboração de projetos.

Outras informações pelos telefones 2542-7785 ou 7771.