código do Google analytics Transporte intercampi passa a funcionar no horário do almoço — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Transporte intercampi passa a funcionar no horário do almoço

Transporte intercampi passa a funcionar no horário do almoço

por comunicacao — publicado 02/03/2015 16h02, última modificação 02/03/2015 16h02
Ônibus fará trajeto circular entre HUGG e campus 458, das 11h às 13h

Tendo em vista o início do funcionamento dos serviços de alimentação no campus da UNIRIO localizado na Av. Pasteur, 458, o transporte intercampi será oferecido também no horário do almoço.

O ônibus irá circular no período das 11h às 13h, com o seguinte roteiro: HUGG (Tijuca) – Instituto Biomédico (Frei Caneca) – CCJP (Voluntários da Pátria, no ponto de integração do metrô de Botafogo) – campus 458.

O serviço começa a funcionar nesta terça-feira, 3 de março.