código do Google analytics THE - Teatro 2018 selecionará estudantes para preenchimento de 86 vagas em três cursos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / THE - Teatro 2018 selecionará estudantes para preenchimento de 86 vagas em três cursos

por comunicacao — publicado 22/01/2018 07h15, última modificação 22/01/2018 08h21
Inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro

Estão abertas, até 26 de janeiro, as inscrições para o Teste de Habilidades Específicas (THE) para ingresso nos cursos de Bacharelado em Atuação Cênica, Bacharelado em Direção Teatral e Licenciatura em Teatro da UNIRIO. A oferta é de 86 vagas, distribuídas entre o primeiro e o segundo semestres de 2018.

Confira o edital.

A inscrição no THE - Teatro 2018 deve ser feita na página da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg), por meio do formulário de solicitação de inscrição.

O THE será composto por provas escrita, prática e teórico-prática, eliminatórias, específicas por curso. As provas estão previstas para acontecer entre os dias 20 e 23 de fevereiro. Além do THE, o processo seletivo inclui o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.