código do Google analytics Sisu 2020.2: aberto o prazo para solicitação de matrícula na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sisu 2020.2: aberto o prazo para solicitação de matrícula na UNIRIO

Sisu 2020.2: aberto o prazo para solicitação de matrícula na UNIRIO

por daniela.oliveira — publicado 16/07/2020 15h54, última modificação 16/07/2020 15h56
Aprovados na chamada regular devem se inscrever até terça-feira, 21 de julho

Os candidatos aprovados para a UNIRIO na chamada regular da segunda edição do Sisu 2020 já podem fazer a solicitação de matrícula, que será realizada exclusivamente pela internet.

O prazo vai até a próxima terça-feira, 21 de julho, e o link para solicitação da matrícula é https://candidato.unirio.br/.

Os estudantes devem ler atentamente o edital do Sisu 2020.2 e também as instruções para o pedido de matrícula, com orientações específicas para cada tipo de cota.

Outras informações estão disponíveis na página da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, os candidatos devem enviar mensagem para o e-mail atendimento.sisu@unirio.br.