código do Google analytics Sistema de Bibliotecas da UNIRIO lança informativo digital — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Sistema de Bibliotecas da UNIRIO lança informativo digital

Sistema de Bibliotecas da UNIRIO lança informativo digital

por Comso publicado 24/09/2018 15h15, última modificação 25/09/2018 09h35

Disseminar práticas e estudos sobre sustentabilidade desenvolvidos no campo da Biblioteconomia. Esse é o objetivo do Biblioeco, informativo semestral lançado este mês pelo Sistema de Bibliotecas da UNIRIO.

A edição de estreia trata da integração e interação dos participantes do curso de capacitação em Educação Ambiental, que aconteceu no mês de novembro de 2017, na Biblioteca Central da Universidade. O informativo apresenta, ainda, um produto tecnológico desenvolvido por estudantes do ensino médio do colégio Liceu Franco-Brasileiro. Confira a publicação.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio