Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Simpósio no IB promove reflexões sobre saúde e espiritualidade

Simpósio no IB promove reflexões sobre saúde e espiritualidade

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/10/2016 08h25, última modificação 25/10/2016 08h06

Acontece nesta quarta-feira, 26 de outubro, o 4º Simpósio sobre Saúde e Espiritualidade, organizado pela UNIRIO em parceria com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) e o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

A programação do evento inclui uma mesa-redonda com o tema Curas não explicadas do ponto de vista científico, com moderação da professora Tânia Valente, coordenadora do Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Antropologia da Saúde (Liepas) e docente do Departamento de Saúde Coletiva da UNIRIO.

Confira a programação do simpósio.

O evento será realizado no auditório Soares de Meirelles do Instituto Biomédico, na Rua Frei Caneca, 94, Centro, a partir das 8h.