Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / SIA 2017: divulgada agenda de apresentação de trabalhos dos bolsistas Pibid e de monitoria

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/10/2017 07h30, última modificação 02/10/2017 08h22

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a agenda de apresentação de trabalhos dos bolsistas de monitoria e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na Semana de Integração Acadêmica (SIA). As apresentações se inserem na 11ª Semana de Ensino de Graduação. A programação está disponível no site do evento.

A Semana terá participação de estudantes-monitores, "petianos", bolsistas  Pibid e demais discentes que desejem apresentar seus trabalhos acadêmicos referentes às atividades de ensino desenvolvidas na Universidade.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail prograd.dpae@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio