código do Google analytics Sessão do Consuni para votar adesão à Ebserh é suspensa — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão do Consuni para votar adesão à Ebserh é suspensa

Sessão do Consuni para votar adesão à Ebserh é suspensa

por comunicacao — publicado 16/12/2013 20h55, última modificação 16/12/2013 20h59
Pauta será apreciada no próximo ano

A 456ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) foi suspensa na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, por decisão do reitor e presidente do Conselho, Luiz Pedro San Gil Jutuca.

A sessão tinha como pauta única o pedido de aprovação da proposta de adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A manifestação de estudantes e servidores contrários à votação motivou a suspensão. A sessão será retomada em 2014 para apreciação da pauta.