código do Google analytics Sessão conjunta dos Conselhos Superiores terá continuidade nesta sexta-feira, 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta dos Conselhos Superiores terá continuidade nesta sexta-feira, 31

por Comunicação publicado 30/07/2020 11h02, última modificação 30/07/2020 11h04
Atividade acontecerá de forma remota e terá transmissão ao vivo por canais audiovisuais da UNIRIO

Terá continuidade nesta sexta-feira, 31 de julho, às 9h, a 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni).

A atividade acontecerá de forma remota, por meio da Plataforma Google Meet, e terá transmissão ao vivo por canais audiovisuais da UNIRIO.

A pauta e as matérias estão disponíveis na página dos Conselhos Superiores, no link http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2020/continuidade-da-sessao-remota-do-consepe-e-do-consuni.