código do Google analytics Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade nesta terça-feira, 27 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade nesta terça-feira, 27 de março

por comunicacao — publicado 26/03/2018 12h55, última modificação 26/03/2018 12h52

Nesta terça-feira, 27 de março, às 9h, terá continuidade a 403ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 486ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

A sessão conjunta acontecerá no Auditório Vera Janacopulos (campus da Reitoria, na Urca). A atividade foi incialmente marcada para o dia 13 de março, mas teve que ser adiada devido a um imprevisto na agenda do reitor.

A convocação está disponível no link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2018/continuidade-da-403a-consepe-conjunta-com-a-486a-consuni-13.03.2018/view.