código do Google analytics Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 5 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 5 de março

Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 5 de março

por comunicacao — publicado 28/02/2018 15h46, última modificação 28/02/2018 15h46

Na próxima segunda-feira, dia 5, às 14h, terá continuidade a 403ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 486ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

A sessão conjunta acontecerá no Auditório Vera Janacopulos (campus da Reitoria, na Urca).

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2018/continuacao-da-403a-sessao-consepe-conjunta-com-a-486a-sessao-consuni-do-dia-05-03-2018/view.