código do Google analytics Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 16 de novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 16 de novembro

Sessão conjunta do Consepe e do Consuni terá continuidade em 16 de novembro

por comunicacao — publicado 09/11/2017 16h10, última modificação 09/11/2017 16h12

Na próxima quinta-feira, dia 16, às 9h30, terá continuidade a 403ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 486ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

A sessão conjunta acontecerá no Auditório Vera Janacopulos (campus da Reitoria, na Urca).

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2017/sessao-conjunta-do-consepe-e-do-consuni-em-16-11-2017/view.