Você está aqui: Página Inicial / Servidores e alunos: participem da criação do Plano de Logística Sustentável da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/06/2016 09h30, última modificação 02/06/2016 11h07

A Comissão Permanente de Sustentabilidade Institucional (Copesi) convida professores, técnicos-administrativos e alunos da UNIRIO para participarem de uma reunião a ser realizada no dia 7 de junho, às 14h, no terraço da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto. O objetivo do encontro é oferecer oportunidade para que todos contribuam para a criação do Plano de Logística Sustentável da UNIRIO. Os estudantes que participarem receberão três horas de atividades complementares.

A minuta do documento está disponível no site da Copesi: http://www.unirio.br/copesi/plano-de-gestao-logistica-sustentavel-unirio-2016.

O engajamento de todos  é fundamental nesse processo. Participe!