código do Google analytics Servidor da UNIRIO lança livro sobre PCCTAE — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Servidor da UNIRIO lança livro sobre PCCTAE

Servidor da UNIRIO lança livro sobre PCCTAE

por comunicacao — publicado 18/07/2018 15h55, última modificação 19/07/2018 12h06
Lançamento será realizado no dia 2 de agosto, na Progepe, e no dia 7 de agosto, no HUGG

No dia 2 de agosto, às 14h, será realizado o lançamento do livro Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (UNIRIO): Consolidação de Dados e Informações (CDI), na Sala de Treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Esse é o segundo livro escrito por José Antônio de Oliveira, que é administrador cedido à UNIRIO pelo Ministério de Minas e Energia e está lotado na Progepe, no setor de Gestão de Relacionamentos (Gere).

A obra apresenta a consolidação dos dados, documentos, notas técnicas, leis, decretos e outras informações utilizados pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH) da UNIRIO durante a implementação do PCCTAE, para o norteamento das ações propostas pelo plano, tornando-se uma referência para as universidades federais do Brasil.

Ainda no mês de agosto, no dia 7, às 14h, será feito o lançamento no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). O valor arrecadado com a venda dos livros será doado à Sociedade dos Amigos da Pediatria (SAPE) do HUGG. O livro pode ser comprado pelo site da Editora Metanoia.

A Progepe fica localizada na Avenida Presidente Vargas, 446, 20º andar, no Centro. O HUGG se localiza na Rua Mariz e Barros, 775, na Tijuca.