Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Série Villa-Lobos Aplaude terá concerto nesta quinta, 26

Série Villa-Lobos Aplaude terá concerto nesta quinta, 26

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/04/2018 18h30, última modificação 27/04/2018 13h05

Nesta quinta-feira, 26 de abril, acontecerá mais um concerto da Série Villa-Lobos Aplaude. O pianista Fabio Luz e convidados apresentam 'A música de câmera de Claude Debussy', com obras do compositor francês.

O concerto terá início às 19h, na Sala Villa-Lobos (Av. Pasteur, 456, Urca). A entrada é franca. Confira a programação.

Sobre a Série

A Série Villa-Lobos Aplaude apresenta à comunidade acadêmica e ao público em geral concertos que abrangem diferentes estilos e linguagens musicais. As apresentações ocorrem às quintas-feiras, a partir das 19h, na Sala Villa-Lobos do Centro de Letras e Artes.

Criada em 2017 por ocasião das comemorações dos 50 anos do Instituto Villa-Lobos, em seu primeiro ano a Série apresentou 17 concertos com repertórios variados, da música popular à música de concerto. Contou com convidados internacionais, como o pianista espanhol Oscar Ramon, dois lançamentos de CDs, diferentes conjuntos instrumentais e vocais, recitais de formatura de alunos do Instituto Villa-Lobos (IVL) e apresentações de diversos professores de instrumento da casa.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio