código do Google analytics Série UNIRIO Musical terá duo de piano e cavaquinho na próxima terça, 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Série UNIRIO Musical terá duo de piano e cavaquinho na próxima terça, 25

Série UNIRIO Musical terá duo de piano e cavaquinho na próxima terça, 25

por comunicacao — publicado 20/04/2017 14h05, última modificação 20/04/2017 14h04
Cliff Korman e Henrique Cazes se apresentam às 19h na Sala Villa-Lobos, com entrada franca

Na próxima terça-feira, 25 de abril, a Série UNIRIO Musical promove a apresentação dos instrumentistas Cliff Korman, no piano, e Henrique Cazes, no cavaquinho. O concerto acontecerá às 19h, na Sala Villa-Lobos, no Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO.

A entrada é franca. O CLA fica na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.

Sobre a Série UNIRIO Musical

Coordenada pelo professor Marco Túlio de Paula Pinto e com curadoria de Paula Faour neste mês de abril, a Série é um espaço para apresentação das produções musicais de docentes e discentes da UNIRIO, músicos de instituições parceiras e artistas convidados. O objetivo é possibilitar a complementação da formação dos discentes da Universidade.