Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Seminários do IB abordam a importância das patentes no ambiente acadêmico

Seminários do IB abordam a importância das patentes no ambiente acadêmico

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/11/2017 14h53, última modificação 16/11/2017 14h53

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, o Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB) recebe o pesquisador Marcelo de Azevedo Miguel, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), para a palestra A importância das patentes no ambiente acadêmico.

A atividade acontece a partir das 12h, no Anfiteatro do bloco G (G-107) do IB, na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Pesquisador em propriedade industrial do INPI, Marcelo Miguel é graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Militar de Engenharia (2006) e tem mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Trabalhou por seis anos como engenheiro de suporte e manutenção de RF na Rede Globo de Televisão.

Pesquisador do INPI falará sobre patentes no meio acadêmico (Imagem: Divulgação)

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio