código do Google analytics Seminário do CDOC-Arremos irá debater assistência e mobilização em tempos de pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Seminário do CDOC-Arremos irá debater assistência e mobilização em tempos de pandemia

Seminário do CDOC-Arremos irá debater assistência e mobilização em tempos de pandemia

por Comunicação publicado 16/09/2020 13h06, última modificação 16/09/2020 13h06
Evento virtual acontece nesta quinta-feira (17), às 18h30
A edição desta semana dos Seminários do CDOC-Arremos irá abordar o tema Assistência e mobilização em tempos de pandemia: conversas sobre o Projeto Mawon e o Grito dos Excluídos. O evento acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 18h30, com transmissão por meio de plataforma online de vídeos.


O debate irá contar com a participação de Shirley Maia (Associação Grito dos Excluídos Continental), Robert Montinard (Projeto Mawon) e Armindo Feliciano de Jesus (CDOC-Arremos). Durante o evento será disponibilizado link para quem quiser certificado de participação. 

Laboratório CDOC-Arremos

Instalado na UNIRIO desde o ano de 2009, o Grupo de Pesquisa Cultura Documental, Religião e Movimentos Sociais (CDOC-Arremos) deu início, em 2018, ao Laboratório com o mesmo nome. Os trabalhos desenvolvidos visam produzir pesquisas e extensão tendo como base uma matriz interdisciplinar e documental, abordando as dimensões arquivística, histórica, sociológica e psicológica.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio