código do Google analytics Seminário sobre Maria Clara Machado terá encerramento com mesa sobre trajetória múltipla da autora — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Seminário sobre Maria Clara Machado terá encerramento com mesa sobre trajetória múltipla da autora

por Comunicação publicado 18/05/2021 07h55, última modificação 18/05/2021 07h55
Quinta e última parte do evento será realizada nesta quarta-feira (19), das 14h às 16h

A escritora e dramaturga Maria Clara Machado completaria 100 anos em 2021. Em comemoração à data, o Departamento de Ensino de Teatro da UNIRIO e a Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) promoveram um seminário virtual com cinco mesas-redondas. A quinta e última mesa será realizada nesta quarta-feira (19), das 14h às 16h, e terá como tema Juntando os fios: a trajetória múltipla de Clara.

A convidada desta semana será Flora Sussekind. A atividade será mediada pelo professor Miguel Vellinho, da Escola de Teatro da UNIRIO, e a transmissão será feita pelo canal audiovisual Cultura UNIRIO.