Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Seminário do IB discute aplicações de neuroimagem funcional no estudo do comportamento humano

por Comso publicado 02/09/2014 18h27, última modificação 02/09/2014 18h27

Aplicações de neuroimagem funcional no estudo do comportamento humano. Esse será o tema abordado pelo Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB) nesta sexta-feira, dia 5 de setembro. Desta vez, o convidado será o professor da Faculdade de Medicina da UFRJ Tiago Arruda Sanchez. O evento acontece às 12h, no Anfiteatro Soares de Meirelles, do IB (Rua Frei Caneca, 94, sala A-209).

Sanchez doutorou-se em ciências na área de neuroimagem funcional em 2009, pela Universidade de São Paulo. Recebeu o título de mestre em 2005, pelo Programa de Física Aplicada à Medicina e Biologia, da mesma instituição. Atua nas áreas de neurociência comportamental, psicofisiologia, neuroimagem e ressonância magnética funcional (fMRI).

Outras informações pelos telefones 2531-7998 ou 3970-4721.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio