código do Google analytics Seminário de Estudos vai debater obra de Heidegger — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Seminário de Estudos vai debater obra de Heidegger

Seminário de Estudos vai debater obra de Heidegger

por comunicacao — publicado 03/04/2017 13h50, última modificação 05/04/2017 08h55
Encontros organizados pelo Laboratório de Filosofia Política e Moral Gerardo Marotta acontecerão nas sextas-feiras, das 16h às 18h

Morte e existência: Diálogos a partir da obra “Ser e tempo”, de Martin Heidegger é o tema do Seminário de Estudos  organizado pelo Laboratório de Filosofia Política e Moral Gerardo Marotta, em conjunto com a Faculdade de Filosofia da UNIRIO.

Ao todo, serão sete encontros neste primeiro semestre de 2017, com carga horária de 14 horas. Os estudos serão realizados nas sextas-feiras, das 16h às 18h, no Prédio José de Anchieta, sala 212, no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Coordenado pelo professor Élcio Elvis Pisetta, o Seminário faz parte do projeto de extensão A Filosofia e o diálogo com os outros saberes. Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail eciopisetta@gmail.com até a próxima sexta-feira, 7 de abril, dia do primeiro encontro. A oferta é de 20 vagas e será emitido certificado aos participantes.

O CCH fica na Av. Pasteur, 458, Urca.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio