código do Google analytics Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos

Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos

por comunicacao — publicado 27/11/2019 17h25, última modificação 04/12/2019 11h03
Evento acontece nesta quinta-feira (28), no IED-Rio, a partir das 18h
O Universo dos Games e a Gamificação como Recurso Didático será o tema do seminário desta semana da disciplina opcional Tópicos Especiais em Humanidades Digitais, coordenada pelo professor Jair Martins e Miranda, do Laboratório de Preservação e Gestão de Acervos Digitais (Labogad) da UNIRIO. O evento acontece nesta quinta-feira (28), no Istituto Europeo di Design (IED-Rio), a partir das 18h, e contará com palestras da pesquisadora Marcella Albaine e da designer e produtora de jogos Anna Gianelli.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para os alunos da UNIRIO, as inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno. Interessados externos à UNIRIO devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. O seminário visa também incentivar os participantes a apresentarem trabalhos para o II Congresso Internacional em Humanidades Digitais (HDRio2020), que será realizado em junho de 2020, nos campi da UNIRIO e em outras instituições da Urca.

O IED-Rio fica localizado na Avenida João Luiz Alves, 13, Urca.



Capes CNPQ Imagem Rede Unirio