código do Google analytics Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos

Seminário de Humanidades Digitais irá debater jogos eletrônicos

Evento acontece nesta quinta-feira (28), no IED-Rio, a partir das 18h
O Universo dos Games e a Gamificação como Recurso Didático será o tema do seminário desta semana da disciplina opcional Tópicos Especiais em Humanidades Digitais, coordenada pelo professor Jair Martins e Miranda, do Laboratório de Preservação e Gestão de Acervos Digitais (Labogad) da UNIRIO. O evento acontece nesta quinta-feira (28), no Istituto Europeo di Design (IED-Rio), a partir das 18h, e contará com palestras da pesquisadora Marcella Albaine e da designer e produtora de jogos Anna Gianelli.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para os alunos da UNIRIO, as inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno. Interessados externos à UNIRIO devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. O seminário visa também incentivar os participantes a apresentarem trabalhos para o II Congresso Internacional em Humanidades Digitais (HDRio2020), que será realizado em junho de 2020, nos campi da UNIRIO e em outras instituições da Urca.

O IED-Rio fica localizado na Avenida João Luiz Alves, 13, Urca.



Capes CNPQ Imagem Rede Unirio