código do Google analytics Semana do Servidor Público terá atividades on-line — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Semana do Servidor Público terá atividades on-line

Semana do Servidor Público terá atividades on-line

por Comunicação publicado 23/10/2020 17h55, última modificação 23/10/2020 21h11
Como parte das homenagens ao Dia do Servidor, serão divulgados os vencedores do concurso de fotografias promovido pela Progepe

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) está promovendo a Semana do Servidor Público 2020: transformando o trabalho e fortalecendo vínculos, que acontecerá de forma on-line no período de 26 a 30 de outubro. A mesa de abertura será realizada na próxima-segunda (26), às 10h.

O evento irá celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Como parte das homenagens, serão divulgados os vencedores do concurso de fotografias que tem como tema Por seu olhar servidor em tempos de pandemia. A votação está aberta até a próxima segunda-feira (26).

As atividades acontecem em parceria com outras oito universidades da região Sudeste: Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF),Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal Fluminense (UFF).

Confira a programação completa das atividades da Semana do Servidor 2020.