NAU

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Enfermagem debate cuidados em neurologia, segurança do paciente e avaliação de cursos superiores na área de saúde

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/05/2015 10h55, última modificação 13/05/2015 10h56

Segurança do paciente, cuidados de enfermagem em neurologia e avaliação de cursos superiores na área de saúde são alguns dos temas em debate na Semana de Enfermagem, que acontece até a próxima terça-feira, dia 19, em diversos espaços da UNIRIO. O evento é promovido pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) e pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Além de palestras, haverá entrega de insígnias, apresentação de dança e ações do projeto Fábrica de Cuidados. Encerrando a Semana, o Centro Acadêmico Walter Fernandes promove, na terça-feira, dia 19, o evento I Cuida CAWF. Confira a programação completa.

Outras informações pelos telefones 2542-6404/6455.