PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Enfermagem debate atendimento à gestante, segurança do paciente e avaliação de cursos na área de saúde

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/05/2015 16h20, última modificação 06/05/2015 16h18

Atendimento à gestante, segurança do paciente, avaliação de cursos superiores na área de saúde e cuidados de enfermagem em neurologia serão alguns dos temas discutidos na Semana de Enfermagem, que acontece entre os dias 12 e 19 de maio, em diversos espaços da UNIRIO. O evento é promovido pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) e pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Além de palestras, haverá entrega de insígnias, apresentação de dança e ações do projeto Fábrica de Cuidados. Encerrando a Semana, o Centro Acadêmico Walter Fernandes promove, na terça-feira, dia 19, o evento I Cuida CAWF. Confira a programação completa.

Outras informações pelos telefones 2542-6404/6455.