código do Google analytics Semana Comemorativa dos 50 anos do IVL: de 18 a 24 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Semana Comemorativa dos 50 anos do IVL: de 18 a 24 de setembro

Semana Comemorativa dos 50 anos do IVL: de 18 a 24 de setembro

por comunicacao — publicado 15/09/2017 10h25, última modificação 15/09/2017 21h01
Confira a programação e participe

De 18 a 24 de setembro,  o Instituto Villa-Lobos (IVL) da UNIRIO promoverá uma série de atividades para celebrar os seus 50 anos. O aniversário  coincide com o de 75 anos do Conservatório Nacional de Canto Orfeônico, que deu origem ao Instituto. A celebração desses aniversários será realizada com uma vasta programação com palestras, mesas-redondas, concertos e  shows. Confira as atividades e participe.

O IVL localiza-se na Av. Pasteur, 436, Urca.