Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Sala Villa-Lobos terá recital de alunos de piano nesta sexta-feira, dia 5

Sala Villa-Lobos terá recital de alunos de piano nesta sexta-feira, dia 5

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/05/2017 16h57, última modificação 04/05/2017 16h57

Pianistas dos cursos de graduação em Música realizam nesta sexta-feira, 5 de maio, um recital com repertório variado de obras para piano solo. A apresentação acontecerá na Sala Villa-Lobos, às 18h.

A programação inclui obras de compositores como Bach, Haydn, Mozart, Brahms, Liszt, Guerra-Peixe, entre outros.

A Sala Villa-Lobos fica no Centro de Letras e Artes (CLA), localizado na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca. A entrada é franca.

Apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 5, às 18h (Imagem: Divulgação)

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio