código do Google analytics Revista Raízes e Rumos está com chamada aberta para artigos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Revista Raízes e Rumos está com chamada aberta para artigos

Revista Raízes e Rumos está com chamada aberta para artigos

por Comunicação publicado 05/08/2021 10h20, última modificação 05/08/2021 10h27
Textos podem ser enviados até o dia 13 de agosto

A revista Raízes e Rumospublicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), está recebendo artigos originais e relatos de experiências extensionistas para publicação na segunda edição do seu volume 9.  Os textos podem ser enviados, até o dia 13 de agosto, pela página de submissões da revista.

A chamada pretende valorizar a arte e a cultura como caminhos potentes de construção conjunta de saberes e práticas entre as instituições de ensino e pesquisa e as comunidades com as quais elas se relacionam, por meio da extensão universitária. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail raizeserumos@unirio.br.

Lançada em 2013 no formato digital, a Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.