código do Google analytics Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para a próxima edição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para a próxima edição

Revista 'Raízes e Rumos', da PROExC, recebe artigos para a próxima edição

por comunicacao — publicado 02/04/2015 15h50, última modificação 07/04/2015 10h17
Tema será 'Extensão universitária e dinâmicas culturais'

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), está com chamada aberta para envio de artigos, depoimentos e resumos a serem publicados em sua próxima edição, prevista para o mês de junho.

O tema será “Extensão universitária e dinâmicas culturais”, e o prazo para submissão de propostas vai até 27 de abril. Confira as diretrizes para os autores.

Lançada em 2013, Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.

Mais informações pelo e-mail raizeserumos@unirio.com ou na página da revista: http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos.