código do Google analytics Revista daGaveta prorroga prazo para submissão de trabalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Revista daGaveta prorroga prazo para submissão de trabalhos

Revista daGaveta prorroga prazo para submissão de trabalhos

por Comunicação publicado 07/01/2022 10h04, última modificação 07/01/2022 10h04
Artigos e trabalhos artísticos de alunos de graduação devem ser enviados até o dia 23 de janeiro

A Revista daGaveta, publicação anual da Escola de Letras da UNIRIO, prorrogou para o dia 23 de janeiro o prazo para submissão de artigos e trabalhos artísticos de alunos de graduação.

O tema da próxima edição será 100 anos da Semana de Arte Moderna. Os trabalhos enviados devem dialogar com questões relativas ao Modernismo e outros movimentos de vanguarda, à Modernidade e à Modernização.

Os textos devem ser enviados para o e-mail da.gaveta@unirio.br. As regras de submissão estão disponíveis na página da revista.