código do Google analytics Reunião do Consuni terá continuidade na próxima quinta-feira, dia 3 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Reunião do Consuni terá continuidade na próxima quinta-feira, dia 3

Reunião do Consuni terá continuidade na próxima quinta-feira, dia 3

por Comunicação publicado 28/01/2022 16h03, última modificação 28/01/2022 17h06
Sessão ordinária remota acontece a partir de 10h30, com transmissão ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO

O Conselho Universitário (Consuni) dá prosseguimento à sua 506ª Sessão Ordinária, em formato remoto, na próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro.

O evento será realizado por meio de plataforma de reuniões, com transmissão ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO. A pauta inclui, entre outros pontos, o regulamento interno da Câmara de Assuntos Estudantis e as ações afirmativas da UNIRIO.

A convocação está disponível na página dos Conselhos Superiores.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio