Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / Retificado edital que regulamenta eleições para composição da Comissão Interna de Supervisão de Carreira

Retificado edital que regulamenta eleições para composição da Comissão Interna de Supervisão de Carreira

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/07/2016 11h05, última modificação 25/07/2016 12h18

A comissão responsável pelo processo eleitoral de representação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação para comporem a Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) divulgou retificação do edital no.1/2016, de 11 de julho. Além do Pátio João Carlos Vilar e da Reitoria, mais uma unidade receberá a votação presencial dos dias 1º e 2 de agosto: o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

O Pátio João Carlos Vilar, que fica em frente ao prédio do Coordenadoria de Educação a Distância (Cead), e a Reitoria localizam-se na Av. Pasteur, 296, Urca. Nessas unidades, a votação ocorrerá entre 10h e 15h. Já no HUGG, é possível votar das 9h às 15h no saguão da entrada principal, na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca. 

Além da inclusão do HUGG nas unidades de votação presencial, a retificação também apresenta ajustes na data de abertura da votação e nas assinaturas da presidente e dos membros da comissão eleitoral.

As eleições para a CIS ocorrerão principalmente por meio eletrônico entre os dias  28 de julho e 2 de agosto. 

Outras informações no edital ou pelo e-mail comissaoeleitoralcisunirio@gmail.com.


Atribuições

As Comissões Internas de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação foram criadas, em caráter permanente, no âmbito das Instituições Federais de Ensino por meio da Lei nº 11.091, de 12 de Janeiro de 2005. O objetivo é acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos servidores e propor à Comissão Nacional de Supervisão alterações necessárias ao seu aprimoramento. 

Compostas por representantes técnico-administrativos eleitos para um mandato de três anos, as Comissões Internas de Supervisão (CIS) têm suas atribuições previstas pela Portaria do Ministério da Educação nº 2.519.



Acesso a Informação Capes CNPQ