Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / Residência Multiprofissional em Saúde recebe inscrições até a próxima terça-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/12/2017 12h43, última modificação 13/12/2017 12h43

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (Pós-Graduação lato sensu) do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) publicou o edital de seleção discente, com o objetivo de preencher 14 vagas, distribuídas entre as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

As inscrições estão abertas até 19 de dezembro e devem ser feitas no site http://www.unirio.br/hugg/rms, pelo item Processo Seletivo. A seleção dos candidatos será por meio de provas objetivas de múltipla escolha. A residência terá início em março de 2018.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio