Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Residência multiprofissional em saúde: inscrições se encerram no dia 10

Residência multiprofissional em saúde: inscrições se encerram no dia 10

por Comso publicado 04/12/2018 16h40, última modificação 05/12/2018 09h38

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para o processo seletivo discente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (pós-graduação lato sensu) do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Confira o edital.

A oferta é de 14 vagas, distribuídas entre as áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição. Há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência e para candidatos negros.

As inscrições devem ser feitas pela página http://www.unirio.br/caeg. A seleção constará de prova objetiva, com questões de múltipla escolha.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio