código do Google analytics Reitor e alunos contemplados por bolsa de mobilidade internacional participam de evento em SP — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Reitor e alunos contemplados por bolsa de mobilidade internacional participam de evento em SP

Reitor e alunos contemplados por bolsa de mobilidade internacional participam de evento em SP

por comunicacao — publicado 22/11/2013 15h25, última modificação 29/11/2013 14h33
Estudantes vão cursar dois períodos acadêmicos na Universidade de Lisboa

O reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, e os estudantes da Escola de Teatro Camilla Farias Ramalho e Wanderson Telles Guedes participaram nesta sexta-feira, 22 de novembro, da solenidade de abertura do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Camilla e Wanderson foram contemplados com a bolsa de mobilidade internacional Fórmula Santander, para estudar no exterior, e a presença no evento faz parte da premiação.

Os estudantes embarcam em setembro de 2014 para Portugal, onde passarão um ano estudando na Universidade de Lisboa. "Espero que vocês aproveitem bem essa experiência, pois estão tendo uma oportunidade que, na minha época, só havia na pós-graduação – e, assim mesmo, para poucos”, ressaltou o reitor durante reunião com Camilla e Wanderson, na última terça-feira.

No encontro, Jutuca também destacou o papel do intercâmbio cultural para a formação dos alunos. “Estando na Europa, vocês podem pegar um trem e conhecer diversos países, o que também é muito importante para a formação de vocês”, enfatizou.

registrado em: CRI, Mobilidade

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio