código do Google analytics Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito

Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito

por comunicacao — publicado 14/10/2014 14h35, última modificação 14/10/2014 14h26
Reunião ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 13

No final da tarde desta segunda-feira, dia 13 de outubro, o reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, recebeu em seu gabinete os alunos da Escola de Ciências Jurídicas Jonathas Correa e Jéssica Alves, coordenadores executivos do Diretório Acadêmico Afonso Arinos (Daarfar).  

Os alunos fizeram reivindicações de melhorias na Escola, em relação à estrutura física e ao funcionamento da biblioteca e do laboratório de informática – que, segundo os alunos, só pode ser usado em aula, com a presença do professor. Na reunião, o reitor verificou que uma nova bibliotecária será lotada na Unidade, de forma a ampliar o horário de funcionamento da biblioteca.

Já para o laboratório, a sugestão de Jutuca foi providenciar um bolsista-permanência que possa supervisionar o uso das máquinas fora dos horários de aula. Quanto à infraestrutura, ele lembrou que está atualmente em desenvolvimento um projeto para melhorias no sistema de esgoto do campus, cujo custo é de cerca de R$ 600 mil.

Os estudantes entregaram ao reitor um certificado de participação na XII Semana Jurídica Daarfar, realizada em setembro, no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP). Jutuca participou da abertura do evento.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio