código do Google analytics Reitor da UNIRIO participa de reunião sobre Programa ‘Future-se’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Reitor da UNIRIO participa de reunião sobre Programa ‘Future-se’

Reitor da UNIRIO participa de reunião sobre Programa ‘Future-se’

por comunicacao — publicado 18/07/2019 17h05, última modificação 18/09/2019 16h24
Programa será debatido pela comunidade acadêmica

O reitor da UNIRIO, Ricardo Cardoso, participou nesta quarta-feira, dia 17, da cerimônia de lançamento do programa Future-se, em Brasília. Por meio da iniciativa, o Ministério da Educação (MEC) propõe maior autonomia financeira a universidades e institutos federais.

A proposta será objeto de debate com os Conselhos Superiores, as demais universidades públicas e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Leia mais sobre o programa.