Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Reitor da UNIRIO participa da 82ª reunião do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB)

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 09h14

O Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, representou a Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), na abertura da 82ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), realizada na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, no Auditório da sede provisória do CRUB, em Brasília.

Membro do Conselho Deliberativo do CRUB, o Prof. Jutuca participou do debate "A superação dos desafios no Sistema Brasileiro de Educação Superior frente às atuais políticas públicas e programas em desenvolvimento", ao lado do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; do Presidente do CRUB, Prof.Ricardo Motta Miranda; do Presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC), Prof. Wilmar Tomé; do Presidente da Associação Nacional dos Centros Universitários, Prof. Paulo Cardim; e do Secretário de Educação Superior, Amaro Lins.

A programação do evento continua na manhã desta quinta-feira, dia 25 de outubro, com o debate da pauta administrativa, que terá a presença dos reitores das Instituições de Ensino Superior associadas, e a realização de uma mesa-redonda com as associações dos segmentos, com o objetivo de identificar as demandas a serem capitaneadas pelo Conselho.

Confira a programação completa do evento no site do CRUB, no link a seguir.

www.crub.org.br