código do Google analytics Questionário voltado à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional recebe respostas até dia 22 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Questionário voltado à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional recebe respostas até dia 22

por Comunicação publicado 05/02/2021 19h09, última modificação 05/02/2021 19h09
Discentes, docentes e técnicos-administrativos podem contribuir com o planejamento da UNIRIO para os próximos cinco anos

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), por meio da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Copladi), deu início à primeira etapa do processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026, com a publicação de um questionário pesquisa-diagnóstico para a comunidade universitária.

Toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos-administrativos) pode colaborar com esta primeira etapa de elaboração do PDI, que pretende identificar pontos fortes e fracos da Universidade e nortear decisões sobre o planejamento estratégico.

O questionário foi encaminhado por e-mail à comunidade universitária e pode ser acessado pelo link http://forms.unirio.br/index.php/683593?lang=pt-BR. O código de acesso é o número do CPF sem pontos e sem traço.

O questionário ficará disponível até o dia 22 de fevereiro.

Em caso de dúvidas, basta encaminhar mensagem para limesurvey@unirio.br, com o título "Pesquisa-diagnóstico".

Conteúdo relacionado: