código do Google analytics Publicado novo edital do Auxílio Estudantil Covid-19 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Publicado novo edital do Auxílio Estudantil Covid-19

Publicado novo edital do Auxílio Estudantil Covid-19

por Comunicação publicado 08/10/2020 15h58, última modificação 08/10/2020 15h58
Chamada destina-se a estudantes prioritariamente de primeira graduação, apenas presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Estão abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições para seleção de estudantes de graduação presencial, candidatos ao Programa de Assistência Estudantil da UNIRIO. O edital do Auxílio Estudantil Covid-19, publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), prevê a concessão de 916 bolsas, em parcela única, no valor de R$ 1.000.

O benefício destina-se a estudantes prioritariamente de primeira graduação, apenas presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita.

Os interessados em participar do processo seletivo devem verificar atentamente as condições para solicitação e os requisitos para inscrição (item 3 do edital). A inscrição será feita por meio do preenchimento de questionário socioeconômico online.

Informações adicionais estão disponíveis na página da Prae.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails prae@unirio.br e servicosocial.prae@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio