código do Google analytics Publicada a terceira convocação da lista de espera do Sisu 2018.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Publicada a terceira convocação da lista de espera do Sisu 2018.1

Publicada a terceira convocação da lista de espera do Sisu 2018.1

por comunicacao — publicado 16/03/2018 17h09, última modificação 16/03/2018 17h09
Solicitação de matrícula deverá ser feita nos dias 20 e 21 de março

A UNIRIO, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Ensino de Graduação (Caeg), divulgou a terceira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1.

Confira a lista de convocados e as instruções para solicitação de matrícula.

A solicitação de matrícula deverá ser feita nos dias 20 e 21 de março, na Caeg, localizada na Av. Pasteur, 296, térreo da Escola de Nutrição, Urca. Os candidatos devem verificar a documentação exigida no edital de seleção.