Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Próxima edição do Projeto Quintas Culturais terá recital de violão

Próxima edição do Projeto Quintas Culturais terá recital de violão

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/05/2018 09h00, última modificação 24/05/2018 10h24

Nesta quinta-feira (24), alunos da professora Maria Haro apresentarão um recital de violão no Auditório Vera Janacopulos. O evento acontece a partir de 12h30 e faz parte do Projeto Quintas Culturais.

Alunos da UNIRIO que participarem da atividade poderão solicitar, no local do evento, o cadastro do e-mail para recebimento do certificado de horas complementares. O auditório Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Sobre o Projeto

O Projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras. Para participar, é necessário enviar a proposta por meio de formulário eletrônico.

Cartaz Quintas Culturais Classe da professora Maria Haro

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio