código do Google analytics Prorrogado o prazo para envio de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado o prazo para envio de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica

Prorrogado o prazo para envio de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica

por comunicacao — publicado 12/04/2019 15h00, última modificação 15/04/2019 10h50
Submissão no Portal de Pesquisa poderá ser feita até o dia 18 de abril

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) prorrogou, até 18 de abril, o prazo para a apresentação de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica (IC). A nova prorrogação se deve à instabilidade da rede, causada pelas fortes chuvas do início da semana e que deixou o Portal de Pesquisa inoperante por três dias consecutivos.

Confira o edital de seleção e demais documentos relacionados à seleção.

As propostas para concessão de bolsas devem ser apresentadas pelo professor-orientador, por meio do sistema de submissão no Portal de Pesquisa. O docente deve, entre outros requisitos, possuir experiência de pesquisa e estar inserido em um ou mais Grupos de Pesquisa do CNPq sediados, obrigatoriamente, na UNIRIO; ter titulação de doutor ou mestre, com regime de trabalho em tempo integral (40h) ou dedicação exclusiva (DE); possuir produção científica, tecnológica ou artístico-cultural entre 2014 e 2019.

Os estudantes interessados em receber o auxílio precisam estar regularmente matriculados em curso de graduação da UNIRIO, possuir Currículo Lattes atualizado e publicado na plataforma Lattes do CNPq e apresentar Coeficiente de Rendimento Geral (CRG) no mínimo de 6,0.

Outras informações podem ser obtidas na página da Diretoria de Pesquisa, pelos telefones 2542-7785 e 2542-7771 ou enviando e-mail para pesquisa.dpq@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio