Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para o Pibid no projeto 'Educação para a diversidade e as Fake News'

Prorrogadas inscrições para o Pibid no projeto 'Educação para a diversidade e as Fake News'

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/07/2018 17h45, última modificação 05/07/2018 09h04

Foi prorrogado até o próximo domingo, dia 8, o prazo de inscrições para participar do Pibid no projeto multidisciplinar Educação para a diversidade e as Fake News (o que rola nas redes além de memes, zoação e informação). Liderado pelo curso de Filosofia, o projeto recebe inscrições de estudantes de licenciatura em Filosofia, História e Ciências Sociais, que estejam cursando a primeira metade dos respectivos cursos.

O objetivo é abordar questões ligadas à educação para a diversidade e temas relacionados às fake news que circulam nas redes sociais. As reuniões da equipe acontecem semanalmente, assim como as atividades que serão desenvolvidas nas escolas, especialmente na Escola Estadual Júlia Kubitschek e Colégio Pedro II/Centro – ambos próximos à Central do Brasil.  

Para se inscrever, é necessário:

a) Preencher a ficha de inscrição disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6hJKjulXSKd0_D8GgtaPU2w6-T1QysJ0gazs-SDdOo-_XAg/viewform

b) Participar de entrevista no Centro de Ciências Humanas e Sociais. As entrevistas serão realizadas nos dias 12 e 13 de julho. É necessário levar o histórico escolar.

Outras informações pelos telefones 2542-8303/8227.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio