código do Google analytics Prorrogadas inscrições para auxílio-moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para auxílio-moradia

Prorrogadas inscrições para auxílio-moradia

por comunicacao — publicado 23/09/2013 13h05, última modificação 24/09/2013 10h53
Novo prazo se encerra na sexta-feira, dia 27

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (Dace) prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 27, as inscrições para o auxílio-moradia, com o objetivo de preencher as 44 vagas previstas no edital.

Para se inscrever, o aluno deve ter residência de origem a mais de 100 km da universidade e perfil socioeconômico de renda per capita de 1,5 salário mínimo. Interessados devem entregar na Dace o questionário socioeconômico até o dia  27, junto com a documentação exigida.

Nesse período, a Direção também irá analisar as eventuais pendências dos pedidos já recebidos. Portanto, candidatos que já realizaram inscrições devem ficar atentos a suas contas de e-mail (caixa principal e spam). Mensagens solicitando o comparecimento para tomar ciência dos documentos ausentes serão enviadas hoje e amanhã. Os prazos para entrega serão informados no momento do comparecimento.

A Dace se localiza no prédio da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

registrado em: Dace