código do Google analytics PROPGPI informa sobre prazos de editais e processos do CNPq — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PROPGPI informa sobre prazos de editais e processos do CNPq

PROPGPI informa sobre prazos de editais e processos do CNPq

por daniela.oliveira — publicado 28/07/2021 14h19, última modificação 29/07/2021 10h17
Órgão está com indisponibilidade em seus sistemas, incluindo as plataformas Lattes e Carlos Chagas

Desde o último fim de semana, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está com indisponibilidade em seus sistemas, incluindo as plataformas Lattes e Carlos Chagas.

No sentido de tranquilizar os pesquisadores da UNIRIO, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) informa que todos os editais ou processos internos, ligados à sua área de competência, serão automaticamente prorrogados em virtude da pane nas bases de dados.

"Estamos acompanhando de perto a resolução do problema ocorrido naquela valorosa e necessária instituição, e vamos procurar seguir os prazos que eles certamente darão para prorrogação do período, seja para solicitação, seja para prestação de contas", salientou a pró-reitora Evelyn Orrico.

Em informe divulgado nesta terça-feira, 27 de julho, o CNPq já sinalizou que as ações relacionadas ao fomento, incluindo a prestação de contas, estão suspensas e serão prorrogadas. Leia, no link a seguir, a íntegra do comunicado: https://www.gov.br/cnpq/pt-br/informe-cnpq-indisponibilidade-dos-sistemas.

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO