código do Google analytics PROPG recebe inscrições de trabalhos de bolsistas Reuni para a SIA 2013 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PROPG recebe inscrições de trabalhos de bolsistas Reuni para a SIA 2013

PROPG recebe inscrições de trabalhos de bolsistas Reuni para a SIA 2013

por comunicacao — publicado 28/06/2013 00h00, última modificação 16/07/2015 17h08

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) começa a receber, na próxima segunda-feira (1º de julho), as inscrições de trabalhos de estudantes da UNIRIO com Bolsa Reuni, para participação na 11ª Semana de Integração Acadêmica - SIA, que ocorrerá de 21 a 25 de outubro. O prazo para submissão dos resumos vai até 15 de julho.

A inscrição deve ser realizada pelo orientador do trabalho, por meio do envio do resumo, no formato pdf, para o e-mail barbarapropg@gmail.com. Somente serão aceitos resumos que utilizem o modelo proposto pela PROPG, disponível na página da Pró-Reitoria (http://www2.unirio.br/unirio/propg) e no site da SIA (www.unirio.br/sia).

Os resumos deverão ter no mínimo uma lauda e no máximo duas laudas, além de contemplar os seguintes itens: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados, Conclusões e Referências.

Em 2013, a Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO acontece em conjunto com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e terá como tema central “Ciência, Saúde e Esporte: a agenda universitária para o desenvolvimento”. Serão realizadas atividades acadêmicas e culturais nos diversos campi da UNIRIO no período de 21 a 25 de outubro, abertas a todos os interessados (discentes, docentes, técnicos-administrativos e público em geral), abrangendo todas as áreas de conhecimento de nossa Universidade.

registrado em: SIA 2013, PROPG