NAU

Você está aqui: Página Inicial / PROPG e DPq retificam edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica

PROPG e DPq retificam edital para concessão de bolsas de Iniciação Científica

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/01/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 12h13

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) e o Departamento de Pesquisa (DPq) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgaram edital retificado para seleção de propostas de pesquisadores da Instituição interessados na concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC), destinadas a estudantes de graduação.

As propostas serão recebidas entre os dias 25 de fevereiro e 08 de março. Confira a íntegra do edital retificado no documento abaixo.

Edital_2013_2014.pdf

registrado em: , ,